28 jun 2026
Menino, Leclerc tá com uma ziquizira danada essa temporada, hein? #F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria
Menino, Leclerc tá com uma ziquizira danada essa temporada, hein?
Só Mercedes e Ferrari venceram corridas esse ano, mas nenhuma delas foi pro monegasco da Ferrari.
Será se vem a primeira do ano no GP da Áustria?
Vem com a gente descobrir! O show da velocidade AO VIVO aqui na Globo 🏎
#F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria
