Menino, Leclerc tá com uma ziquizira danada essa temporada, hein? #F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Menino, Leclerc tá com uma ziquizira danada essa temporada, hein?

Só Mercedes e Ferrari venceram corridas esse ano, mas nenhuma delas foi pro monegasco da Ferrari.

Será se vem a primeira do ano no GP da Áustria?

Vem com a gente descobrir! O show da velocidade AO VIVO aqui na Globo 🏎

#F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *