27 jun 2026
É melhor ganhar né? Não sou de exatas sou de futebolis! 😂 🔥 #CopaNaGlobo #FutebolNaGlobo #EGIxIRA
“Aaaaah porque o terceiro se classifica, então se empatar, e não sei mais quem lá perder, pode ser que o resultado do outro jogo de não sei quem piriri pão doce’’ 🫠
EGI 1 x 1 IRÃ
É melhor ganhar né? Não sou de exatas sou de futebolis! 😂 🔥
#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #EGIxIRA
