É melhor ganhar né? Não sou de exatas sou de futebolis! 😂 🔥 #CopaNaGlobo #FutebolNaGlobo #EGIxIRA

“Aaaaah porque o terceiro se classifica, então se empatar, e não sei mais quem lá perder, pode ser que o resultado do outro jogo de não sei quem piriri pão doce’’ 🫠

EGI 1 x 1 IRÃ

É melhor ganhar né? Não sou de exatas sou de futebolis! 😂 🔥

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #EGIxIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *