FOI QUASE, GALERA!!! 😭😭

FOI QUASE, GALERA!!! 😭😭

O Irã tava eliminado, ficou classificado nos acréscimos, e no último minuto tava eliminado de novo.

Que loucura foi essa, gente??!!

Jogo com resenha máxima! 🇩🇿🇦🇹

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *