URUGUAI X ESPANHA E O ESTÁDIO ECOA…. MÚSICA MEXICANA! 🇲🇽🇺🇾🇪🇸 #CopaNaGlobo #FutebolNaGlobo #URUxESP

URUGUAI X ESPANHA E O ESTÁDIO ECOA…. MÚSICA MEXICANA! 🇲🇽🇺🇾🇪🇸

OS MEXICANOS ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO LINDO! É SÓ ARQUIBANCADA LOTADA! Será que a torcida deles está indo para os uruguaios?

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #URUxESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *