ENTÃO ESSE AQUI QUE É O MELHOR DO MUNDO??? 😱 NÃO ACOMPANHO MUITO! 🤔

ENTÃO ESSE AQUI QUE É O MELHOR DO MUNDO??? 😱 NÃO ACOMPANHO MUITO! 🤔

VAI COM CALMA, DEMBELE, OS NORUEGUESES TEM FAMÍLIA, PÔ! 😫

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #NORxFRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *