AINDA HÁ ESPERANÇA? 🧐

É…. Vai ser difícil pro Equador, a Alemanha é parada dura… VOU DEIXAR PRA VOCÊS RESPONDEREM NOS COMENTÁRIOS! 🗣️

Hoje tem Equador e Alemanha AO VIVO, a partir de 16h40, na Globo!

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #EQUxALE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *