A CASA É DELES E ELES QUE MANDAM NO PEDAÇO!

MAS, EM CAMPO, SERÁ QUE A TCHÉQUIA VAI DAR VIDA FÁCIL?

A GENTE VÊ A PARTIR DE 21H45, AO VIVO, NA TELA DA GLOBO!

Imagens: @beinsportsusa

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *