OS CARAS QUEREM DEMAIS OS 3 PONTOS!

Depois da derrota pra França na primeira rodada, a seleção de Senegal vai pro TUDO OU NADA!

O duelo contra a Noruega é HOJE, a partir de 20h40, ao vivo na Globo!

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *