Ângela Vidal: paixão, vingança, segredos e assassinato! | Torre de Babel | Novelei | TV Globo

A trama de vilã Ângela Vidal (Claudia Raia) é envolvente e cheia de reviravoltas! A administradora do Tropical Tower Shopping chegou ao posto pela sua competência e também pela proximidade com Henrique Toledo (Edson Celulari), filho do dono. 💰

No passado, Ângela perdeu seu pai, João Vidal, que era funcionário de César Toledo (Tarcísio Meira). Ele morreu numa explosão ocorrida no próprio local de trabalho. Agora César é chefe de Ângela e ela quer vingança!

A executiva era apaixonada por Henrique, mas ele não correspondia. 💔 Ela fez de tudo para afastar as mulheres que se aproximavam de Henrique, inclusive um assassinato! Esse inclusive foi o destino de Vilma, ex-mulher de Henrique.

A história de Ângela é recheada de adrenalina: a vilã é presa, consegue fugir e termina tirando a própria vida ao ser encurralada mais uma vez pela polícia.

Vem relembrar os momentos mais marcantes da Ângela Vidal e aproveita pra comentar qual a sua opinião sobre as atitudes da vilã na novela!

Se inscreva no canal e fique por dentro de tudo sobre a TV Globo:
https://bit.ly/3D44r4u

Nos acompanhe também em outras redes!
Facebook: https://www.facebook.com/tvglobo
Instagram: https://www.instagram.com/tvglobo
Twitter: https://twitter.com/tvglobo
Pinterest: https://br.pinterest.com/tvglobo

Visite também o nosso site:
https://redeglobo.globo.com/

#TVGlobo #Novelei #MulheresdeAreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *