No Jogo da Discórdia, o FOGO no parquinho aumentou com muita ÁGUA! | Mais Você | TV Globo

O clima ontem ficou pesado e os participantes ficaram no limite do controle! 🔥 No Jogo da Discórdia, teve água suja pra tudo quanto foi lado, mas quem foi o alvo principal da casa foi Natália, que recebeu 4 banhos. 💦 Vem entender como rolou essa dinâmica!💥

Se inscreva no canal e fique por dentro de tudo sobre a TV Globo:
https://bit.ly/3D44r4u

Nos acompanhe também em outras redes!
Facebook: https://www.facebook.com/tvglobo
Instagram: https://www.instagram.com/tvglobo
Twitter: https://twitter.com/tvglobo
Pinterest: https://br.pinterest.com/tvglobo

Visite também o nosso site:
https://redeglobo.globo.com/

#TVGlobo #MaisVocê #BBB22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *