Climinha super amistoso, pô 🤝 #F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Climinha super amistoso, pô 🤝

ASSIM QUE É BOM, RAPÁ! Quanto mais eles se estranham, mais eles correm e a gente só agradece por aqui.

Bora ver quem vai levar a melhor no GP da Áustria? ESTAMOS AO VIVO, na GLOBO

#F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *