Toto Wolff vai ter que tirar uma daquelas estratégias mágicas da cartola no #GPdaAustria #F1naGlobo

Ele não tem difusor, mas tem um sonho kkkkk

Toto Wolff vai ter que tirar uma daquelas estratégias mágicas da cartola no GP da Áustria.

Vem ver com a gente? Estamos AO VIVO, aqui na Globo!

#F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *