Hoje é dia de GP da Áustria e é tudo o que me interessa! #F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Futebol? Churrasquinho?

MA NEM…

Tem o ano todo pra isso, amigo. Hoje é dia de GP da Áustria e é tudo o que me interessa. Vem que tá AO VIVO, aqui na Globo

#F1naGlobo #Formula1 #GPdaAustria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *