CADÊ O GOL QUE EU TE IMPLOREI NA DM BELLIGOL?😤😴

CADÊ O GOL QUE EU TE IMPLOREI NA DM BELLIGOL?😤😴

Que joguinho truncado meus amigos….

O adm tem fé que ele vai entregar tudo e mais um pouco no próximo jogo da Inglaterra!🙏🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #INGxGAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *