Vai lá reclamar com filho de Odin vai! 😂🇳🇴🔥⚔️ #CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #NORxSEN

Vai lá reclamar com filho de Odin vai!!! 😂🇳🇴🔥⚔️

NOR 3 X 1 SEN

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo #NORxSEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *