27 jun 2026
Ó O GRUPO J AÍ KKKKKKKKK 🤭
Ó O GRUPO J AÍ KKKKKKKKK 🤭
😮💨 Argentina, com seu E.T. Messi, saiu atropelando todo mundo e tá TRANQUILAÇA! Já tá classificada em 1º e pega a Jordânia mais tarde… que não tem mais chance de classificação, então também tá de boa kkkkkkkk 🤷♀️
🗣️ O BICHO PEGA MESMO entre ARGÉLIA x ÁUSTRIA, que tão brigando pela 2ª colocação do grupo. Você confere essas emoções hoje, às 22h45, na tela da Globo! 📺
#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo
