Ó O GRUPO J AÍ KKKKKKKKK 🤭

Ó O GRUPO J AÍ KKKKKKKKK 🤭

😮‍💨 Argentina, com seu E.T. Messi, saiu atropelando todo mundo e tá TRANQUILAÇA! Já tá classificada em 1º e pega a Jordânia mais tarde… que não tem mais chance de classificação, então também tá de boa kkkkkkkk 🤷‍♀️

🗣️ O BICHO PEGA MESMO entre ARGÉLIA x ÁUSTRIA, que tão brigando pela 2ª colocação do grupo. Você confere essas emoções hoje, às 22h45, na tela da Globo! 📺

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *