HOJE TEM REMADA VIKING NA TELA DA GLOBO!!! 🚣‍♂️

A torcida da Noruega vem dando um SHOW em cada canto dos Estados Unidos e hoje tem um JOGAÇO contra Senegal! Seria essa a melhor comemoração da Copa até aqui? 👀

#CopaNaGlobo #AGenteJogaJunto #FutebolNaGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *